Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ademilson não teme concorrência de Pato e diz: ‘Muricy confia em mim’

Escrito por

Titular do São Paulo nas primeiras oito partidas do ano, o atacante Ademilson virou uma espécie de 12º jogador do técnico Muricy Ramalho. Quando não começa jogando, ele entra no decorrer dos jogos. No entanto, esse posto ficará ameaçado a partir do momento em que comandante puder contar com Alexandre Pato integralmente, já que no Paulistão ele não pode jogar.

A concorrência acirrada, porém, não desanima o jovem jogador, de 20 anos. Nesta quarta-feira, após marcar quatro gols no treinamento da equipe, Ademilson disse que não teme a disputa no ataque, que conta com Luis Fabiano, Osvaldo, Pabon, além do próprio Pato.

- Na Copa do Brasil, o Pato entrou, e mesmo assim também entrei. Não tenho de ter medo, nada. Se ele vai jogar, tenho de respeitar. Acho que o Muricy tem muita confiança em mim, e tenhno de estar com a cabeça tranquila pra poder ajudar - afirmou o jogador.

No próximo domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, Ademilson terá mais uma oportunidade para se mostrar útil ao grupo. Ele deve jogar como titular, já que Muricy Ramalho deve poupar a maioria do time.

- O Muricy sempre fala da importância do jogo, de ter continuidade. Pra mim é sempre importante, até para dar sequência no Brasileiro - afirmou Ademilson.

A primeira disputa entre Ademilson e Pato foi pelo número da camisa e o reforço do São Paulo para este ano levou a melhor. Antes dono da camisa 11, Ademilson passou a utilizar a 19 e repassou a sua ao companheiro.