Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Acusados de matar torcedor com vaso sanitário no Arruda vão a júri popular

Escrito por

Os cinco acusados de matar Paulo Ricardo Gomes da Silva com um vaso sanitário atirado da arquibancada do Arruda no dia 2 de maio de 2014 souberam nesta quinta-feira que vão a júri popular. Segundo informações do Superesportes, Everton Filipe Santiago de Santana, Luiz Cabral de Araújo Neto e Waldir Pessoa Firmo Júnior vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e três tentativas de homicídio. A audiência no Tribunal do Júri deve ocorrer ainda em 2015.

O agendamento da audiência vai depender da pauta da 2ª Vara do Júri. O promotor Roberto Brayner  acredita que o julgamento aconteça ainda no primeiro semestre.

Ainda de acordo com o Superesportes, na audiência de instrução e julgamento desta quinta a defesa dos acusados alegou que os seus clientes não tinham a intenção de matar ninguém, apenas protestar contra a má fase do Santa Cruz na Série B.

Porém, para o Ministério Público não tem dúvidas que os acusados queriam sim atingir os torcedores rivais.