Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Já acostumado, Mancini lamenta ser obrigado a fazer mudanças no Botafogo

Escrito por

A cada rodada, o técnico Vagner Mancini tem que mostrar habilidade e montar o time como se fosse um verdadeiro quebra-cabeça. Com constantes lesões e suspensões, além da perda de jogadores durante o Campeonato Brasileiro, o treinador já está acostumado a pensar em alternativas de uma rodada para a outra.

Para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã, o lateral-esquerdo Junior Cesar está suspenso. Além disso, Rodrigo Souto e Jobson saíram de campo com dores musculares e serão reavaliados durante a semana.

Como alento, Mancini poderá contar com o retorno de André Bahia, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

- Estamos diante de um quadro muito desfavorável. Perdi Rogério, Wallyson, André Bahia... Agora o Rodrigo Souto e o Jobson se queixaram de dores. Agora a parte emocional joga contra. Todos têm que se desdobrar e correr mais. Como o emocional não está ajudando, você fica mais propenso a lesões - afirmou Mancini.

O departamento médico alvinegro está realmente lotado. Os atacantes Rogério - lesão no joelho esquerdo - e Wallyson - lesão no tornozelo direito - têm remotas chances de retorno em 2014, assim como o volante Marcelo Mattos e o atacante Ferreyra.

Fabiano, que se recupera de uma lesão na coxa direita, já está aprimorando a parte física e deve voltar a ser relacionado em breve.

Os meias Daniel, Cidinho e Ronny e o lateral-esquerdo Renan Lemos só voltam em 2015. Todos passaram por cirurgias no joelho.