Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Acima de tudo, temos que vencer’, afirma Bruno Maia, do Avaí

Escrito por

Vencer e secar. Essa será a tarefa do Avaí na última rodada da série B, caso queira garantir um lugar na primeira divisão em 2015. Para o zagueiro Bruno Maia, a equipe precisa primeiro fazer sua parte diante do Vasco neste sábado, na Ressacada (SC), antes de ficar pensando nos outros resultados.

- O que não falta é emoção nesta última rodada. O Avaí tem chances de subir. É difícil quando você precisa de outros resultados para conseguir essa conquista, mas, acima de tudo, temos que vencer o Vasco neste sábado. No último confronto contra eles, conseguimos sair com uma vitória espetacular, atuando fora de casa. Agora, vamos jogar na Ressacada com o apoio da nossa torcida. Sei que temos condições de ganhar, mesmo se tratando de um grande adversário, e todos esperam conseguir levar o Leão da Ilha para a primeira divisão.

No último confronto entre Avaí e Vasco, o time de Florianópolis fez 5 a 0 no Gigante da Colina. Bruno Maia sabe que, apesar da goleada no primeiro turno, o próximo jogo será difícil, mesmo com o Vasco já classificado para Série A do Brasileirão. A última vaga para a elite do Campeonato Brasileiro está sendo disputada por cinco equipes na disputa: além do Avaí, Boa Esporte, Atlético Goianiense, América Mineiro e Ceará buscam a classificação.

- A equipe sabe da importância dessa conquista para o clube. Todos estão dando o máximo em campo. O Avaí vem batalhando para conseguir uma vaga e, sábado, vamos encarar nosso maior desafio. Dessa forma, venho treinando forte para ajudar o time. Sei bem como todos aqui sonham com essa classificação. Por isso, vamos entrar sábado para fazer um excelente jogo contra o Vasco, respeitando a qualidade de um clube que é um dos maiores do Brasil, mas buscando a vitória.