Uma das primeiras atitudes de Modesto Roma Júnior como presidente do Santos foi marcar uma entrevista coletiva de 15 em 15 dias, em uma tentativa de manter a transparência de sua gestão. Nesta quinta-feira, o mandatário do Peixe fará o encontro de uma forma diferente, em uma espécie de ação de marketing, em parceria com a empresa Truckvan, que fez um anúncio pontual no San-São, com o logo estampado no ombro da camisa.
O local da entrevista será personalizado, para o dirigente ficar dentro de um furgão, caracterizado pela empresa. O modelo deverá se o mesmo que o Santos planeja usar no reality show que está sendo produzido para o aniversário do clube, em abril, em que os ex-jogadores Léo e Clodoaldo percorrerão diversas cidades em busca de novos talentos para a base.
Furgão da Truckvan, que patrocinou o Peixe no clássico (Divulgação)
De acordo com um comunicado do Peixe, o fabricante de furgões ainda deverá estender a parceria com outras ações dentro do marketing do clube. Uma permanência como patrocinador no uniforme do tipo é incerta.
Desde que a Huawei fez um contrato para ocupar o principal espaço da camisa alvinegra, com início e fim no ano passado, o Santos segue sem patrocinador master. Nos bastidores, dirigentes negociam para ter um anunciante fixo, com um valor de aproximadamente R$ 18 milhões anuais.
A entrevista será às 12h, com transmissão em tempo real do LANCE!Net.