Os torcedores que estiverem se divertindo durante as Fan Fests na Copa do Mundo poderão ter uma boa surpresa: ser levado de última hora para assistir à partida na mesma cidade-sede. È o que irá fazer o Itaú, patrocinador oficial do Mundial, que distribuirá nessa ação um total de 600 ingressos para jogos da Copa.
A oportunidade será dada aos torcedores que participarem das duas atrações que o banco irá realizar dentro dos eventos, bastando apenas fazer um cadastro via redes sociais. Uma delas, denominada ‘Banco da Seleção’, o torcedor entra em um brinquedo semelhante ao de um parque de diversão e fará um passeio nas alturas com vista privilegiada da Fan Fest. Essa ação será realizada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte.
A outra atração, chamada de “Convocação”, o torcedor terá de acertar alvos com a bola tendo como objetivo convocar o maior número de seleções para a Copa do Mundo. Essa atração será realizada nas outras oito sedes: Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Brasília, Manaus, Recife, Natal e Salvador.
“Preparamos boas surpresas para os torcedores durante a Copa, sempre com objetivo de divertir e incentivar o envolvimento de todos com esse grande evento”, comenta Andrea Pinotti Cordeiro, diretora de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. Toda a criação, logística e produção das ações foram realizadas pela Agência Tudo.