Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Acabou a paciência! Diretoria do Fla se fecha em momento ruim do time

Escrito por

Falar com quem interessa e somente quando lhe é conveniente: esta tem sido a postura da diretoria do Flamengo, em meio ao fraco rendimento do time na temporada. As decepções dentro de campo, que têm como exemplos a queda na Libertadores e o péssimo início no Brasileirão, fazem com que o grupo de Eduardo Bandeira de Mello adote quase sempre o silêncio, em vez de falar sobre os possíveis planos para o futuro.

Procurados pela reportagem do LANCE!Net, o diretor de futebol Paulo Pelaipe e o vice da pasta Wallim Vasconcellos não quiseram conversar. O primeiro deles desligou o telefone assim que a reportagem se identificou. O segundo nem atendeu à ligação – algo comum desde o início do ano passado –, quando a então nova diretoria assumiu o comando do clube da Gávea.

E MAIS
- Hoje no Siena, Thomás diz que 'cresceu como homem' para voltar ao Fla
- Santos confirma que mandará jogo contra o Flamengo no Morumbi

O silêncio da cúpula de futebol rubro-negra, porém, não diminui a insatisfação da torcida, que já tem externado a impaciência com o rendimento do time. O doce sabor do título carioca, há pouco mais de duas semanas, inclusive, não tirou o gosto de amargo da campanha na Copa Libertadores, quando foi eliminado ainda na fase de grupos.

Por fim, a derrota para o Corinthians, no último domingo, e o empate com o Goiás, na estreia no Brasileirão, fazem com que a torcida rubro-negra fique, pelo menos, ressabiada com relação ao restante desta temporada. Vislumbrar um futuro preocupante não é mais exclusividade dos flamenguistas pessimistas, mas também dos realistas.