Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na abertura da rodada, apenas São Bento vence entre os times do interior

Escrito por

Jogando em casa, o São Bento não tomou conhecimento do Marília e construiu o placar de 3 a 0 sem grande esforço. Os gols de Nilson, Renan Mota e Eder Correia mantiveram o Bentão na liderança do Grupo 2. Com três derrotas em três jogos até aqui, o Marília ainda não pontuou no Paulistão. Nervoso em campo, o MAC teve Alex Bruno e o treinador Luis dos Reis expulsos da partida pelo árbitro Philippe Lombard.

Depois de fazer dois gols com menos de 15 minutos da primeira etapa, o time da casa apenas administrou o resultado. Sem forças para reagir, o MAC pouco fez para voltar ao jogo. Após a expulsão do zagueiro Alex Bruno, que recebeu o segundo cartão amarelo, o caminho para a vitória do Bentão ficou ainda mais livre. Eder Correia fez o terceiro gol e deu números finais à partida.

Na próxima rodada, o Marília segue fora de casa e vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h no Moisés Lucarelli. Já o São Bento, mede forças contra o Botafogo-SP, na quarta-feira, às 19h30, em Ribeirão Preto.

São Bernardo sofre empate nos acréscimos

Jogando em casa, no Estádio 1º de Maio, o São Bernardo tropeçou contra o Capivariano e empatou pela primeira vez no Paulistão. Desde o começo do duelo a equipe dominou o adversário, mas perdia muitas chances de gols.

Na primeira etapa o goleiro Douglas salvou o time de Capivari em três oportunidades. No segundo tempo não teve jeito. Aos 21 minutos Magalaproveitou boa jogada do ataque e inaugurou o marcador.

Mas o Capivari ainda tinha forças para reagir, e o gol de empate saiu quando muitos já dariam a derrota como certa. Aos 48 minutos, Franci recebe cruzamento de Fernando Lombardi e chuta cruzado para marcar o primeiro ponto da equipe de Capivari no estadual.

Na próxima terça o Bernô encara o Penapolense, em Penápolis, às 19h30. No mesmo dia e horário, o Capivariano joga contra o Mogi Mirim, na Arena Capivari.

Penapolense e Ituano fazem partida sem gols

Em partida realizada no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, Penapolense e Ituano não saíram do zero. Faltaram oportunidades no primeiro tempo da partida e os goleiros não tiveram trabalho.

Na etapa final foi diferente. O jogo ganhou emoção e os dois lados tiveram chances de abrir o placar, mas não o fizeram. Já no fim do jogo o Ituano pressionou, primeiro com um gol perdido de forma inacreditável por Ronaldo, que livre de dentro da área isolou. Depois aos 45 o lateral Dick chutou forte e Leandro Santos fez uma grande defesa.

O Ituano duela contra o XV de Piracicaba, às 19h30 da próxima quinta-feira no Estádio Barão de Serra Negra.