Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel reconhe erro e pede desculpas ao elenco do Inter: ‘Vitória da humildade’

Ceará x Fortaleza - Confusão (Foto: Bruno Gomes/ Diário do Nordeste)
Escrito por

O técnico Abel Braga adotou um discurso humilde após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Arena, na tarde deste domingo. O comandante colorado afirmou que errou no primeiro tempo, quando o Tricolor foi superior e saiu ganhando por 1 a 0 e pediu desculpas ao elenco por isso. Além disso, disse que seu time teve humildade para marcar o adversário, ao qual elogiou.

- Sei que enfrentamos um grande adversário, que talvez no ano não tenha equipe brasileira que tenha atuações como fez o Grêmio contra o Newell's. Errei no primeiro tempo, quis dar liberdade ao Ramiro e ao Edinho, pedi desculpas, alvez o culpado tenha sido eu. Feliz que tive sorte de consertar. Um Gre-Nal muito bem jogado. Foi perfeito, talvez não tão perfeito do que contra o newell's. é um jogo de 180 minutos, não tem nada ganho - minimizou Abel Braga.

Ao retorno do vestiário, Abelão promoveu as entradas de Ernando e Alan Patrick. Principalmente este modificou o jogo. O posicionamento retornou também diferente. E o Inter cresceu muito, chegando aos dois gols e obrigando Marcelo Grohe a fazer duas defesas difíceis.

- Tivemos 61% de posse de bola no primeiro tempo, tem que se ressaltar. E tivemos muita perda de bola por dentro, não rodamos de um lado para o outro, que é o forte. Tivemos chance de empatar e no segundo tempo teve mais encaixe, a equipe foi segura. Foi a vitória da humildade. Conquistada com pequenas vitórias, no dia a dia, com relação, com sofrimento, na derrota e na vitória. Viemos jogar com muita humildade - avaliou Abelão.