Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel pede paixão ao Inter por marcação e espera Galo reserva motivado

Escrito por

O jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, ganha ares de decisão para o Interacional. O estádio estará lotado. O adversário, mesmo que focado na final da Copa do Brasil, é direto na briga por um vaga no G4. Por isso, o técnico Abel Braga pede uma dedicação especial aos jogadores na marcação e na organização tática do time. E acredita em dificuldades, mesmo que espera um Galo repleto de reservas.

- O Levir trabalha muito bem a cabeça do jogador. Neste momento, o que o treinador diz se torna impotente, a cabeça deles está na quarta. Com uma equipe mesclada, a carga de quarta-feira diminui um pouco. A dificuldade com equipe mesclada é maior do que com os titulares - avaliou Abel.

O treinador espera um jogo duro. Mais do que contra o Goiás, quando o Inter demorou para conseguir o gol da vitória, em bicicleta de Paulão, e ainda precisou se segurar na defesa. Abel, por outro lado, terá os reforços de Fabrício, Aránguiz e Alex, que retornam ao time.

- Vamos sofrer mais do que no jogo passado. Tem que correr mais. Estamos nos baseando no jogo fora de casa com o Palmeiras, que foi fantástico. Não deram a mínima possibilidade ao Palmeiras. Sabemos da dificuldade. Temos que ter paixões: por marcar, correr e organizar - destacou Abel.

O Inter deve ter Alisson; Wellington Silva, Alan, Ernando e Fabrício; Willians (Bertotto), Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Jorge Henrique; Rafael Moura. Em quinto colocado no Brasileirão, o Colorado pode ultrapassar os mineiros na tabela em caso de vitória.