Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel elogia seriedade em jogo-treino e projeta Inter ‘sem fatias’

Policia - Colombia x Uruguai (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Escrito por

O Internacional entrou dividido em campo na manhã deste sábado. Mas calma, torcedor colorado, nada tem a ver com um elenco desunido. Abel Braga cortou a equipe titular em dois e escalou titulares e reservas mesclados contra o Camboriú. A vitória de 3 a 0 e a movimentação agradou ao comandante. Mas na quarta-feira, contra o Metropolitano, as partes se encontram.

No time que iniciou o trabalho de hoje, Abelão escalou Dida, Gilberto, Ernando, Willians, Cláudio Winck, D'Alessandro e Rafael Moura dos titulares - com Paulão machucado, Ernando seria a opção. Depois, na segunda etapa, atuaram Juan, Fabrício, Alan Patrick e Jorge Henrique.

- Eu quis criar dificuldade, cortei a equipe no meio. O lado direito foi uma equipe, lado esquerdo na outra. Foi legal para criar uma dificuldade maior. Foram dois tempos muito bons, não sofremos gols e criamos oportunidades. Valeu a pena, levaram à sério. Contra uma equipe rápida, de boba não tem nada - avaliou o comandante colorado.

Na próxima quarta, porém, a equipe colorada deve ter a escalação que chega mais perto ao time que recomeçará o Brasileirão, contra o Corinthians, no dia 17: Dida, Gilberto, Ernando (recuperado, Paulão joga), Juan e Fabrício; Willians, Winck (a parte física de Aránguiz será reavaliada em seu retorno), D'Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura.

- Não vou poder trabalhar ainda para o Corinthians, está muito longe. Vamos ver como eles vão chegar e como volta o Charles. Mas quarta é a equipe que fez mais pontos no Catarinense. Não pode facilitar em nada. É um jogo complicado, mas para nós é um treino. Vamos com a equipe inteira - confirmou Abelão.