Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abatido, Cavani admite que suspensão de Suárez afetou o Uruguai

Escrito por

O Uruguai se classificou aos trancos e barrancos para as oitavas de final da Copa do Mundo e, no processo, acabou perdendo seu principal jogador, Luis Suárez, banido do torneio por ter mordido o zagueiro Chiellini na última partida da fase de grupos. Após a eliminação para a Colômbia, o companheiro de ataque do "Pistolero", Cavani, admitiu que a Celeste sentiu a suspensão do camisa 9.

 - A verdade é que a notícia da suspensão abalou todo mundo. Tentamos nos isolar do ambiente jornalístico, de tudo que vinha sendo dito e focar no nosso trabalho. Mas é claro que nos afetou. Estamos conscientes de que é uma seleção e que temos os melhores jogadores à nossa disposição e já saímos de situações difíceis sem grandes jogadores. Mas desta vez não deu - comentou Cavani ao "Sportv", lembrando, porém, que não há motivo para o Uruguai se envergonhar:

 - Voltamos ao Uruguai com cabeça erguida. Saber que podemos perder, mas não podemos nos envergonhar. Temos que deixar tudo no campo e nós fizemos isso. Sabemos que o futebol é assim. Demos o máximo e vamos seguir em frente, com cabeça erguida.