Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trio trabalha com bola e pode reforçar o São Paulo contra o Azulão

Tréllez, Reinaldo e Sidão voltaram aos treinos no CT da Barra Funda e podem pintar na escalação do Tricolor na partida de terça (20), valendo vaga na semifinal do Paulistão

Goleiro Sidão está recuperado de uma contratura na coxa direita (Foto: Marcello Fim/Raw Image)
Escrito por

No último treino do São Paulo antes do duelo decisivo com o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a comissão técnica ganhou o retorno de três atletas do elenco: Tréllez, Reinaldo e Sidão. Como os jornalistas tiveram acesso apenas aos dez minutos iniciais das atividades no CT da Barra Funda, não foi possível ver como o técnico Diego Aguirre pretende escalar a equipe para a partida da próxima terça (20).

O treinador tem algumas dúvidas na equipe. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o goleiro Sidão pode voltar ao time e ocupar a vaga de Jean, que falhou no fim de semana no lance que resultou no gol do Azulão. Titular com Dorival Júnior, Reinaldo se recuperou do estiramento na coxa esquerda e pode ficar com a vaga que foi ocupada por Júnior Tavares nas últimas partidas.

Recuperado de dores na perna direita, o colombiano Tréllez treinou com seus companheiros e pode até ser escalado como titular na partida contra o São Caetano. No fim de semana, na estreia do uruguaio Diego Aguirre, o experiente Diego Souza foi o escolhido do novo comandante, mas teve uma atuação discreta e, por isso, pode voltar para o banco de reservas.

Em contrapartida, o volante Hudson (problema muscular) e o lateral Edimar (entorse no joelho direito) correram em volta do campo para aprimorar a forma física. A tendência, entretanto, é de que a dupla não vá para a partida no Morumbi. O zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, ficou tratando do problema no Reffis. 

O São Paulo encara o São Caetano na próxima terça (20), às 21h, no Morumbi. Na partida de ida, o Tricolor perdeu, por 1 a 0, e precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar no Paulistão.