Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após encaminhar acerto de Sampaoli com o Santos, Peres diz: ‘Ousadia’

Presidente do Peixe comunicou-se em nota oficial sobre a escolha do argentino e alegou que, apesar de limitações orçamentárias, marca do clube pesou para desfecho

Presidente do Santos afirmou que contratar Sampaoli foi atitude ousada (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Depois de encaminhar a contratação do técnico Jorge Sampaoli nesta quinta-feira, o presidente do Santos, José Carlos Peres, classificou de ousadia o acerto verbal com o argentino. Segundo o dirigente, apesar do orçamento limitado, a grandeza do clube ajuda nas negociações. Ele citou a contratação dos jogadores estrangeiros Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González. como demonstração disso. 

O treinador virá ao Brasil no final de semana para ajustar os detalhes contratuais, como salário, extensão do vínculo, entre outras questões. Confira na íntegra o recado de Peres.

A vida precisa de ousadia. Podemos não ter o maior orçamento do futebol brasileiro, mas temos a maior marca entre os clubes nacionais e precisamos saber utilizá-la. Assim conseguimos atrair jogadores como Carlos Sánchez, Bryan Ruiz, Derlis González e agora o técnico Jorge Sampaoli.

Santos FC é sinônimo de jovens talentos, futebol ofensivo, uma magia histórica e única. Nada melhor para comandar esse potencial que um técnico experiente, de nível internacional e com ideia novas. Será importante não só para o clube mas como para o nosso futebol. É uma grande atração que com certeza mobilizará nossa torcida nas próximas temporadas.

Seguimos na missão de, com criatividade e responsabilidade, elevar aos poucos o Santos FC para um novo patamar, mais profissional e inovador. Negociação não se faz com pressa.

Presidente do Santos Futebol Clube, José Carlos Peres.