Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores da Ponte Preta invadem treino e tentam agredir jogadores

Em protesto pelo momento ruim atravessado pelo time, cerca de 100 membros da torcida da Macaca foram até o Moisés Lucarelli protestar e causaram confusão

Torcedores da Ponte Preta perderam a paciência com a situação do time (Foto: Divulgação/Fabio Leoni/ PontePress)
Escrito por

O tempo fechou no treino da Ponte Preta na manhã deste sábado, no Moisés Lucarelli. Insatisfeitos com a campanha da Macaca no Campeonato Paulista, que corre até risco de rebaixamento, um grupo de aproximadamente 100 torcedores do time foram protestar no estádio e criaram uma grande confusão no local. O grupo invadiu a atividade e tentou até agredir os jogadores.

Ao notarem a invasão, os jogadores correram para o vestiário em busca de proteção. Os torcedores entraram no local entoando gritos de ordem e carregavam até pedaços de pau. A segurança do clube teve que acionar a Polícia Militar para ajudar a resolver a situação. Depois, alguns membros da torcida da Macaca ainda ficaram em frente ao estádio cobrando mais empenho do time.

Segundo o GloboEsporte.com, o episódio teria feito alguns jogadores pedirem para não atuarem neste fim de semana, contra o Red Bull Brasil, pelo Paulistão. No entanto, a assessoria da Ponte não confirma a informação.

A Ponte Preta está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. A equipe não conseguiu vencer os últimos dois jogos. Por conta da confusão, a segurança para a partida deste domingo, no Majestoso, será reforçada.