Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verdão: treino fechado e opções para manter longo tabu contra o Bahia

Com treino fechado na Academia, Palmeiras finalizou na manhã de hoje a preparação para jogo de domingo, no Allianz. Vitor Hugo e Luiz Adriano têm boas chances de estrearem  

Vitor Hugo (à esq.) disputa a bola com Ramires em treino do Palmeiras: chance de reestrear (Cesar Greco/Divulgação)
Escrito por

Com um treino fechado à imprensa, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo diante do Bahia, que será realizado amanhã, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. 

Tendo apenas o zagueiro Gustavo Gómez como desfalque entre os titulares, o técnico Felipão tem algumas opções para a montagem da equipe. 

Na zaga, Edu Dracena e Vitor Hugo, que retornou ao clube, disputam a vaga do suspenso Gómez. No meio, Ramires se recuperou de uma lesão na coxa, treinou no campo na sexta-feira e pode até ficar à disposição do técnico.    

Já na frente o leque de opções é ainda maior. Além de Deyverson e Borja - que se recuperou de lesão no tornozelo - brigarem pela posição de titular, o atacante Luiz Adriano pode fazer sua estreia. Ele foi apresentado nesta semana, treinou e tem boas chances de jogar no domingo. 

Dessa forma, o Verdão tem armas para ampliar ainda mais um tabu. Desde 2012 o time não perde para o rival baiano. Nesse período, as equipes se enfrentaram em nove ocasiões, com cinco vitórias do Palmeiras e quatro empates. No retrospecto geral entre eles, ampla vantagem para o Verdão. Em 53 confrontos na história, são 28 vitórias contra nove derrotas, além de 16 empates. Goleada palmeirense também no saldo: 82 gols a 38.