Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras pune sócios-torcedores que revendem ingresso para a decisão

Clube divulgou nota oficial informando que dezenas de sócios-torcedores já tiveram seus cadastros bloqueados por estarem revendendo ingressos nas redes sociais

Aviso do Palmeiras foi publicado na tarde desta terça-feira
Escrito por

O Palmeiras divulgou uma nota oficial nesta terça-feira informando que já começou a punir os sócios-torcedores que estão revendendo ingressos para a partida de volta da Copa do Brasil, dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.

"Qualquer pessoa que esteja realizando tais atos terá seu cadastro bloqueado no programa alviverde e o bilhete será invalidado e recolocado à venda. As carteirinhas identificadas nessa situação não funcionarão nas catracas e, portanto, os compradores não terão acesso ao Allianz Parque", diz um trecho da nota.

Todos os ingressos para o jogo de volta já foram vendidos. A comercialização foi toda pela internet e só sócios-torcedores tiveram acesso.

Veja a nota oficial do Palmeiras: 


A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público informar que identificou vários sócios-torcedores do clube comercializando, por meio de redes sociais, seus próprios ingressos para a segunda partida da final da Copa do Brasil 2015. As entradas adquiridas pelos inscritos no Avanti são pessoais e intransferíveis, o que torna a revenda desse produto ilegal.

Qualquer pessoa que esteja realizando tais atos terá seu cadastro bloqueado no programa alviverde e o bilhete será invalidado e recolocado à venda. As carteirinhas identificadas nessa situação não funcionarão nas catracas e, portanto, os compradores não terão acesso ao Allianz Parque.

A diretoria do clube pede aos torcedores que não adquiram essas entradas e denunciem quem estiver realizando esse comércio.

O Palmeiras informa que dezenas de carteirinhas já foram bloqueadas e que continuará o monitoramento dessas atividades.