Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson comemora fase no Verdão: ‘Estou podendo mostrar meu futebol’

Centroavante do Palmeiras voltou a marcar, desta vez dois gols, no triunfo sobre o Vitória, por 3 a 0, na Bahia. Para ele, a mudança de característica trazida por Felipão foi essencial

(Fotos: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Escrito por

Se para o Palmeiras a chegada de Felipão talvez seja um divisor de águas na temporada, para Deyverson o novo comando técnico é uma mudança definitiva de fase. Com dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Vitória, fora de casa, neste domingo, o centroavante palmeirense celebra a boa fase.

Desde que o novo treinador chegou ao clubes, Deyverson ganhou confiança e já marcou três tentos que foram essenciais para duas vitórias consecutivas do Verdão no Brasileirão. Para ele, a característica de jogo de Felipão contribuiu para sua melhora.

- Todos os treinadores me deram chance de jogar, mas o Felipão vem com outra característica, estou podendo mostrar meu futebol, a vontade de vencer. Com apoio dos companheiros e dos familiares, a vitória é do Palmeiras, não do Deyverson. Fico feliz - afirmou o atacante na saída de campo.

Um dos destaques da equipe alternativa do Palmeiras nesta nova fase com Felipão, Deyverson valorizou a performance do time neste momento da temporada e explicou a bronca que levou de Bruno Henrique, após ter tentado um drible a mais no campo de ataque, ainda no primeiro tempo.

- Parabenizar ao grupo, nossos torcedores e familiares. Sem Deus, nada é possível. Normal (a bronca de Bruno Henrique), capitão tem de chamar a atenção a favor e contra. Ele chamou minha atenção, mas o time está de parabéns, soube administrar a partida, o Dudu fez o terceiro e ficamos mais tranquilos. Mostramos que estamos bem fisicamente e é trabalhar para continuar vindo os bons resultados - concluiu o palmeirense.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.