Os times que continuam 100% nas principais ligas nacionais da Europa
A temporada 2019/2019 vai esquentando e alguns clubes já dão mostra de sua força. Confira a lista dos invictos, até aqui, em suas ligas

Pé no acelerador e 100% de aproveitamento. Esta tem sido a rotina de quatro clubes nas cinco principais ligas nacionais da Europa. Liverpool, Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern de Munique continuam soberanos, com apenas vitórias. Barcelona e Chelsea tropeçaram e perderam a condição.
O Campeonato Espanhol, por sinal, é o único entre as cinco principais ligas sem um time com 100% de aproveitamento – Barcelona e Real Madrid somam quatro vitórias e um empate.
CONFIRA A TURMA DOS 100%
LIVERPOOL
O único time com 100% de aproveitamento na Premier League, com seis vitórias. O Liverpool atropelou o Southampton no primeiro tempo no fim de semana e venceu por 3 a 0. O time de Jurgen Klopp já fez 14 gols e sofreu apenas dois em seis rodadas. O Liverpool tem dois pontos a mais do que Manchester City e Chelsea, que empatou com West Ham e perdeu os 100% de aproveitamento.

PARIS SAINT-GERMAIN
Seis vitórias em seis jogos. O PSG começou o Campeonato Francês com tudo. A última vítima foi o Rennes, fora de casa: triunfo por 3 a 1. O time de Neymar, Mbappé, Cavani & Cia. já abriu cinco pontos de vantagem na liderança.

JUVENTUS
São cinco vitórias em cinco jogos e contando… A Juventus, com um gol de Cristiano Ronaldo, bateu o Frosinone no fim de semana por 2 a 0. A Juve tem três pontos de frente sobre o Napoli, vice-líder do Campeonato Italiano.

BAYERN DE MUNIQUE
O clube bávaro continua 100% na Bundesliga. O Bayern bateu o Schalke 04, fora de casa, por 2 a 0, e manteve a vantagem de dois pontos sobre o vice-líder Hertha Berlim.


Tênis
Tsitsipas: 'Estou muito feliz, era o jogo que pecisava para seguir'
Há 3 anos
Tênis
Agente explica como foi cirurgia e atual estado de Kyrgios
Há 3 anos
Tênis
Quedas de Nadal e Ruud marcam 1º Australian Open sem favoritos em 21 anos
Há 3 anos
Tênis
Alcaraz se torna modelo de grife de moda íntima
Há 3 anos
Tênis
Remédios estariam sendo usados como doping autorizado, diz Shiver
Há 3 anos
Mais Que Um Jogo
Ídolo que virou amigo: fotógrafo Thalles Gomes recebe camisa de ex-Vasco
Há 3 anosMais LANCE!

Por trás das lentes: como fotógrafo construiu amizades na MLS

Fundadores do Catimba Scores vibram com sucesso da plataforma

Empresário garante que Roger Federer está 'se preparando' para voltar às quadras

Nadal tem Rublev e Alcaraz na chave do US Open

Kyrgios bate Baez e encara Medvedev em Montreal

Kyrgios freia Ymer e busca bicampeonato em Washington

Garcia e Bogdan decidem título em Varsóvia

Nadal: 'No tênis, vence quem tem mais talento'

Em card cheio de nocautes, Silvio Pantera fatura cinturão peso-pesado no Rio Open DC Pro 2

Jejum de Calleri e sequência de empates impedem São Paulo de subir posições no Brasileirão

Fognini briga com Bedene, mas vence e chega a 400ª vitória da carreira

Thiem vence batalha contra Bautista e vai às 4ªs em Bastad

12 nomes do esporte no OnlyFans



