Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Strikes ‘pré-olímpicos’

Enquanto brasileiros vivem a expectativa para o início dos Jogos Olímpicos, <br>bolicheiros rolam a bola para a Taça Brasília a partir desta sexta-feira<br><br>

Renan e Éder Cruz venceram a Taça BH no mês passado&nbsp; (Foto:&nbsp;Divulgação CBBOL)
Escrito por

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro terão a sua cerimônia de abertura no próximo dia 5, mas a comunidade bolicheira segue a disputa do Circuito Nacional antes do início da festa universal do esporte. A partir de amanhã, sexta-feira, começa a Taça Brasília de Duplas, disputada no Striker Boliche, localizado na capital federal, às margens do Lago Sul, dentro do Shopping Píer 21, em Brasília.

Assistir a alguns dos maiores nomes da modalidade no país não tem custo, pois a entrada é franca. A competição reunirá 82 jogadores (41 duplas) nas 16 pistas do Striker, sempre em dois turnos de disputa.

Renan Zoghaib, do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira permanente 2016, pode ser considerado o maior destaque dentre os inscritos. Ele tem números incríveis na competição em Brasília, onde já residiu, e buscará o quinto título da competição. Desta vez, quem terá a agradável tarefa de jogar com o atleta do Pinheiros é o candango Marcos Miyamoto, da seleção brasileira sub-23.

Entre as mulheres, podem ser consideradas fortes postulantes ao título as duplas Lúcia Vieira/ Léa Castro, do Vasco da Gama, e Pollyana Arantes/Mariana Fratti, da federação local.