b81b4cb8-45a7-4972-80fe-9025fdbbb9a7_20250131_170213-aspect-ratio-1024-1024
Kauhan Fiaux
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porMarcelo Velloso
Dia 06/05/2025
23:00
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

O Indiana Pacers venceu o Cleveland Cavaliers no último segundo do jogo válido pelos playoffs da NBA nesta terça-feira (6). O Cavaliers mostrou dominância durante toda a partida e abriu vantagem no placar. Ao final, o Pacers conseguiu recuperar o jogo e fez a virada nos últimos momentos da partida. O cestinha da partida foi Donovan Mitchell, do Cavaliers, que marcou 48 pontos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Agora, o Pacers tem duas vitórias na disputa dos playoffs. Os times ainda se enfrentam por mais cinco vezes.

Como foi a partida da NBA?

PRIMEIRO TEMPO

O Cavaliers dominou o primeiro quarto da partida. O time conseguiu emplacar várias cestas em sequência. O destaque do quarto foi Donovan Mitchell, que marcou 12 pontos para o Cavaliers e duas assistências. O placar terminou em 32 para Cavaliers e 15 para o Pacers. Foram 17 pontos de vantagem.

Donovan Mitchell, do Cavaliers (Foto: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images/AFP)

No segundo quarto, a missão dos Pacers era reduzir a vantagem de 17 pontos aberta pelo Cavaliers. Eles conseguiram. Ao final do período, a distância foi reduzida para 11 pontos. O Pacers fez boas sequências de pontos, mas o destaque foi novamente Donovan Mitchell, que marcou uma enterrada incrível para o Cavaliers.

SEGUNDO TEMPO

No terceiro período do, os times mantiveram o nível de jogo. O Pacers conseguiu recuperar ainda mais a partida. Os 17 pontos no início do placar foram reduzidos para seis pontos. O placar foi fechado em 98 a 84.

➡️ Pantoja, do UFC, relembra luta no Brasil: ‘Pressão muito dura’

Já no último período, o Pacers começou a ameaçar o Cavaliers, que conseguiu manter um pouco da vantagem. O quarto foi passando e o Pacers foi chegando cada vez mais perto. O placar estava em 119 a 116 para o Cavaliers, quando Tyrese Haliburton, do Pacers, marcou um lance livre e, em seguida, um arremesso de três pontos. A partida foi fechada em 120 a 119 e uma virada impressionante para o Pacers.

Próximos confrontos entre os times

Siga o Lance! no Google News