Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil fica sem medalhas no segundo dia do Grand Prix de Hohhot

Seleção Brasileira de judô continua sem vencer na competição. Maria Portela e Ketleyn Quadros tiveram os melhores resultados e ficaram com a quinta colocação

Maria Portela em ação (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Brasil continua sem medalhas no Grand Prix de Hohhot, na China. Assim como na estreia, a Seleção Brasileira de judô não teve bom desempenho no segundo dia da competição, neste sábado. Maria Portela (70kg) e Ketleyn Quadros (63kg) tiveram os melhores resultados e ficaram com a quinta colocação. Victor Penalber (81 kg) e Marcelo Contini (73 kg) perderam logo na estreia. Eduardo Barbosa (73 kg) caiu na segunda luta.

Portela é a vice-líder do ranking mundial na categoria médio. A brasileira foi até a semifinal, mas perdeu para a canadense Kelita Zupancic. Na disputa pelo terceiro lugar, encarou a número 1 do ranking, a japonesa Chizuru Arai.

Na categoria meio-médio, Ketleyn perdeu para a chinesa Jing Tang nas quartas de final. Na repescagem, venceu a chinesa Han Liu, mas na disputa do bronze acabou perdendo para a canadense Catherine Beauchemin-Pinard.

O último dia da competição será neste domingo, com a participação de sete brasileiros. Mayra Aguiar e Samanta Soares (78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Eduardo Bettoni (90kg), Rafael Buzacarini (100kg), Rafael Silva "Baby" e David Moura (+100kg) entram no tatame para tentar mudar o panorama em Hohhot.