Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador de Conor McGregor revela desejo de trilogia com Nate Diaz

Irlandês conquistou o segundo cinturão do UFC no último sábado (12), em NY

              McGregor foi finalizado por Diaz  na primeira luta e na revanche venceu por pontos - (Foto: UFC)
Escrito por

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor conquistou o cinturão dos leves, no último sábado (12), em Nova York (EUA), ao nocautear Eddie Alvarez no segundo round.

Após o evento, o irlandês anunciou que pretende dar uma pausa no MMA, já que será pai em meados de maio do ano que vem. Enquanto isso, o número 1 no ranking dos leves Tony Ferguson e o número 2, Khabib Nurmagomedov, ficam na expectativa de terem uma chance pelo cinturão.

No entanto, no que depender do desejo do treinador do irlandês, John Kavanagh, uma trilogia contra o americano Nate Diaz seria o panorama ideal, para desespero dos desafiantes dos penas e dos leves.

- Entendo que Khabib é o desafiante número 1 e provavelmente será o próximo. Mas para mim, uma luta contra Nate Diaz me interessa mais. Se for o Tony Ferguson ou o Khabib, tudo bem, são lutadores fantásticos e seriam lutas interessantes. Mas ainda penso que Nate seria um pouco melhor do que ambos os lutadores - disse em entrevista ao "MMA Fighting".

Vale lembrar que Conor McGregor conquistou o cinturão do penas em dezembro de 2015, quando nocauteou José Aldo e nunca defendeu o seu cinturão, fazendo duas lutas contra Nate Diaz entre os meio-médios e deixando a categoria parada.

Antes do UFC 205, Dana White disse que caso o irlandês conquistasse o cinturão dos leves, teria que escolher em qual categoria gostaria de ficar e abrir mão de um dos cinturões, mas até agora nenhuma decisão foi tomada.