Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor ameaça Alvarez: ‘Esposa e filhos não vão te reconhecer’

Lutadores disputam cinturão dos leves no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA)

UFC
Escrito por

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor vai ter a oportunidade de conquistar o cinturão dos leves, no dia 12 de novembro, na luta principal do UFC Nova York, diante de Eddie Alvarez.

O campeão dos leves declarou recentemente que a luta contra o irlandês seria 'dinheiro fácil' e Conor McGregor não gostou nada do que ouviu. Durante uma teleconferência de imprensa, o campeão dos penas não economizou nas ameaças ao campeão da categoria de cima.

- Ele diz que sou uma luta fácil. Vou puni-lo por essas palavras. Vou aposentá-lo. Você não vai lutar mais depois disso. Eu vou brincar com esse cara. Vou bagunçar toda a sua estrutura facial. Sua esposa e filhos não irão reconhecê-lo novamente, vão ficar chocados. Sei que ele é durável, mas ele nunca foi atingido por alguém como eu. Não consigo vê-lo durando mais que um round. Seus filhos vão te olhar e implorar: 'Pai, por favor, não lute de novo' - disparou.

​Conor McGregor conquistou o cinturão dos penas em dezembro do ano passado, ao nocautear José Aldo em apenas 13 segundos. Desde então, o lutador não defendeu o título e fez dois combates na divisão dos meio-médios, ambos contra Nate Diaz: no primeiro acabou finalizado no segundo round e, no último, em agosto deste ano, venceu na decisão unânime.

Já o americano Eddie Alvarez, faturou o título dos leves do UFC nocauteando o brasileiro Rafael dos Anjos no primeiro round, em luta disputada em julho deste ano.