Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henderson pode adiar aposentadoria em caso de proposta irrecusável

Aos 46 anos, americano disputa cinturão dos médios em 8 de outubro, na Inglaterra

   Dan Henderson vai em busca do 'único' título que falta na sua carreira, contra Michael Bisping - (FOTO: UFC)
Escrito por

Um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, Dan Henderson tinha dado como certa a sua aposentadoria após o nocaute sobre Hector Lombard, em junho deste ano.

No entanto, o Ultimate ofereceu ao americano a oportunidade de disputar o cinturão dos médios contra o atual campeão, Michael Bisping, em revanche que acontece no dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra. 

Após aceitar o combate pelo cinturão dos médios, Dan Henderson garantiu que se aposentaria, vencendo ou perdendo, a não ser que receba uma proposta milionária, conforme declarou em entrevista ao site "Champions.com".  

- Eu estava pronto para me aposentar na minha última luta, mas com a oportunidade de finalizar a minha carreira como campeão do UFC, não pude dizer não. Quando me ofereceram a luta com o Bisping, eu disse que seria a minha última com certeza, perdendo ou ganhando. Mas estou certo de que com alguns zeros a mais na minha conta, eu poderia reconsiderar minha aposentadoria - disse Hendo.

Ex-campeão do Pride e Strikeforce, Dan Henderson derrotou Michael Bisping por nocaute no UFC 100, em julho de 2009.