Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brave anuncia retorno a Curitiba com duas disputas de cinturão

Klidson Abreu fará luta principal com alemão valendo o título meio-pesado do evento <br>

Evento será no Paraná (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Brave Combat Federation anunciou neste sábado mais dois eventos do seu calendário para 2017. E o principal deles é o Brave 8, que marca o retorno da promoção ao Brasil. No dia 12 de agosto, a companhia irá coroar dois novos campeões em Curitiba, mesmo palco do primeiro show do Brave no Brasil, em março.

O brasileiro Klidson Abreu enfrentará o alemão Timo Heucht na luta principal do Brave 8 e o vencedor será consagrado o primeiro campeão meio-pesado do evento. Klidson tem uma luta no Brave e uma vitória, conseguida por finalização contra o russo Artur Guseinov e tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas na carreira. Já Heucht está invicto no MMA, com seis triunfos, e fará sua estreia no Brave lutando pelo título.

No segundo duelo mais importante da noite, dois dos principais meio-médios do elenco do Brave, Mohammad Fakhreddine e Carl Booth, duelam pelo cinturão até 77 kg. da companhia. O libanês Fakhreddine tem duas vitórias no Brave, enquanto Booth vem de luta sem resultado contra Tahar Hadbi.

Antes do Brave 8, em 12 de agosto, a promoção desembarcará pela primeira vez no México, mais precisamente em Tijuana, para o Brave 7. O evento, que acontece no dia 29 de julho, terá na luta principal uma revanche entre Alejandro "Pato" Martínez e Fabian "El Aniquilador" Quintanar, que fizeram a "Luta da Temporada" no TUF América Latina 3.