Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bisping garante que não escolhe oponente: ‘Vou nocautear um por um’

Inglês sagrou-se campeão em 4 de junho com nocaute sobre Luke Rockhold

                  Bisping nocauteou Rockhold no primeiro round e faturou o cinturão dos médios - (FOTO: UFC)
Escrito por

Atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping ainda não teve o adversário de sua primeira defesa de cinturão definido, mas os atletas da divisão não param de desafiá-lo.

O inglês já manifestou o interesse em enfrentar o veterano de 45 anos e número 13 do ranking, Dan Henderson, que o nocauteou em 2009, em sua primeira defesa de cinturão. Presidente do UFC, Dana White declarou que gosta da ideia, sem citar o número 3 do ranking, Ronaldo Jacaré, atrás apenas de Rockhold e Weidman, que está lesionado e precisa de tempo para se recuperar.

Em recente entrevista ao site "TMZ", Michael Bisping garantiu que não está escolhendo lutas e que está disposto a nocautear um por um na divisão dos médios do UFC.
 
“A lista não para de crescer. Anderson Silva, Luke Rockhold, Chris Weidman, Ronaldo ‘Jacaré’, Dan Henderson, Georges St-Pierre… Não sei quem vai ser meu adversário mas eu luto contra qualquer um deles. Pode alinhá-los que eu vou nocautear um por um”, garantiu.

Aos 37 anos de idade, Michael Bisping é o primeiro inglês a conquistar o cinturão do UFC, foi ex-campeão do TUF 3 e construiu um cartel com 29 vitórias e sete derrotas.