Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória sobre Gadelha, Jéssica desafia Karolina Kowalkiewicz

Brasileira quer enfrentar polonesa em próxima luta. Karolina, porém, já tem combate marcado para outubro<br>

Bate-Estaca surpreendeu e dominou Gadelha no UFC Japão (Divulgação UFC)
Escrito por

A brasileira Jéssica Andrade mostrou bastante evolução em seu jogo ao dominar a número um do ranking peso palha, Claudia Gadelha, no co-main event do UFC Japão. Após a luta, Bate-Estaca pediu o principal posto no ranking da divisão, comentou suas declarações sobre treinar no Brasil e pediu um novo desafio: Karolina Kowalkiewicz.

 - Eu acho que, em primeiro lugar, agora quero ser a número um do ranking. Hoje mostrei pra muitos que não preciso sair do meu país, da minha equipe, que não preciso mudar de lugar pra ser uma campeã. Quero ser igual ao Rodrigo Minotauro, viver no Brasil, ser campeão no Brasil, passar pelas dificuldades que os brasileiros passam. Quanto à minha próxima adversária, quero muito lutar com a Karoline Kowalkiewicz. Queria muito lutar com ela na Polônia, ela quis enfrentar outra menina, mas não faz mal. Espero que eu possa enfrentá-la na sequência - comentou Andrade.

Karolina, que vem de derrota por finalização para Gadelha no UFC Rio do dia 3 de junho, já tem compromisso marcado - ela enfrenta a experiente Jodie Esquibel, que vem do Invicta FC, evento-satélite do UFC onde apenas lutas femininas são casadas. O duelo acontecerá no UFC Polônia do dia 21 de outubro.