HitWe

(Reprodução)

LANCE!
06/01/2020
12:52
Rio de Janeiro (RJ)

O HitWe é um aplicativo de encontros muito semelhante ao Tinder, uma vez que também permite que seus usuários marquem encontros após “curtir” um possível pretendente. É possível baixar o aplicativo gratuitamente, tanto pela App Store quanto pela Google Play.

Um diferencial importante em relação aos demais aplicativos de paquera é que o HitWe permite acessar um chat com outra pessoa mesmo sem dar “match” antes.

Confira, a seguir, como usar o HitWe

Passo 1. Baixe o aplicativo através da App Store ou Google Play.

-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
-

HitWe: aplicativo de paquera não requer "match" (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 2. Pressione “Inscrever-se” para criar sua conta no HitWe ou selecione a opção “Entrar com Facebook”.

Captura de tela: Ariane Velasco

Passo 3. A página inicial do HitWe será exibida. Pressione “X” para rejeitar uma pessoa, o ícone de coração para curtir ou o ícone de mensagem para iniciar uma conversa.

Captura de tela: Ariane Velasco

Passo 4. Caso você escolha iniciar uma conversa, pode pressionar a opção “Enviar Olá” ou “Enviar uma etiqueta” para mandar um sticker.

Você pode iniciar um chat no HitWe sem ter feito "match" com alguém (Captura de tela: Ariane Velasco)

Menu e configurações do HitWe

Pressionando o ícone localizado no canto superior esquerdo da tela, você terá acesso ao menu do HitWe.

Passo 1. Em “Simpatia”, você será direcionado para a página inicial do HitWe, onde o aplicativo exibirá pessoas aleatórias. Já, em Mensagens, você pode ver todas as conversas em sua caixa de entrada.

Captura de tela: Ariane Velasco

Passo 2. Em “Contactos”, é possível ver as pessoas que foram adicionadas como contato em seu perfil. Já, selecionando “Alertas”, você pode ver os perfis que lhe visitaram, curtiram, os que você curtiu e os que têm gostos parecidos com os seus.

Captura de tela: Ariane Velasco

Passo 3. Em “Feed”, você pode usar o HitWe rolando a tela, assim como em aplicativos como o Facebook.

O HitWe também possui um "Feed" semelhante ao do Facebook (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 4. Selecionando “Pessoas por perto”, você pode ativar sua localização para encontrar usuários do HitWe que estejam pelos arredores.

Encontre pessoas nas proximidades com o HitWe (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 5. A opção “Utilizadores populares” mostra as pessoas mais famosas do HitWe, com mais curtidas e atividade no app. Já, acessando as Configurações, você pode suspender suas notificações, alterar o idioma, suas preferências de pesquisa, adicionar ou remover usuários de sua lista negra e contatar a equipe de apoio do HitWe.

Captura de tela: Ariane Velasco

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: