Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Temendo protestos, Inter fortalece segurança para treino

Atividade no CT Parque Gigante conta com presença da Brigada Militar, Polícia Civil e segurança privada. Motivo de protestos seria o presidente do Colorado

Objetivo do Inter era evitar que protestos afetassem atividade (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

O clima tenso assolou os arredores do CT Parque Gigante desta terça-feira no Internacional. Em virtude da ameaça de protestos da torcida, o local teve sua segurança reforçada por dois carros da Brigada Militar, um da Polícia Civil e um da Segurança Privada.

O Colorado quis evitar o risco de um protesto convocado por um dos líderes de uma organizada em homenagem ao clube atrapalhar a rotina do treino do elenco. O alvo era o presidente do Inter, Vitorio Piffero, que recebeu protestos na reunião do conselho deliberativo na noite anterior, quando uma bandeira com seu rosto foi queimada.

A Brigada Militar ficou no pátio no qual os jogadores têm acesso, enquanto a Polícia Civil fez rondas no entorno do CT. Já a Segurança Privada ficou na cancela.

O Internacional volta a campo no domingo, contra o Lajeadense, no Alviazul.