Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em manhã conturbada, Inter aprimora jogadas aéreas

Em atividade nesta sexta-feira, no CT Parque Gigante, Argel Fucks tem baixa de Rodrigo Dourado, febril, e vê Paulão chegar atrasado devido a um acidente de carro 

Rodrigo Dourado apenas fez atividade na academia e foi liberado (Foto: Alexandre Lops / Divulgação / SC Internacional)
Escrito por

As dores de cabeça marcaram a atividade do Internacional na manhã desta sexta-feira. Tendo de lidar com a baixa de Rodrigo Dourado e ausência de Paulão no início do treino, Argel Fucks voltou suas atenções para aprimorar o sistema defensivo em jogadas aéreas.

Após chegar ao CT Parque do Gigante febril, o volante fez um trabalho na academia e foi liberado. Já o defensor se envolveu em um acidente de carro (no qual sofreu apenas danos materiais), e o departamento de futebol permitiu que ele resolvesse a situação antes de ir para o CT.

Durante o treino, Argel trabalhou o posicionamento da defesa em cruzamentos para a área. O objetivo era evitar que a bola chegasse perto de Muriel ou Jacsson.

Em seguida, o treinador indicou que não deve utilizar uma formação com três zagueiros diante da Chapecoense. Na movimentação em campo defensivo, a equipe utilizada foi: Muriel; Willian, Paulão, Juan e Ernando; Nico Freitas, Bertotto, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.