Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após conquistar o ouro, William lamenta fase do Internacional

Lateral direito voltou para Porto Alegre neste domingo, para enfrentar o São Paulo no Beira-Rio e lamentou sobre bola não estar entrando para o lado do time Colorado

Inter e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 (Foto: Ricardo Rímole/Lancepress!)
Escrito por

Sem tempo para comemorar a conquista da medalha de ouro nos Jogos Rio 2016, o lateral direito William voltou para Porto Alegra na manhã deste domingo e entrou em campo para o duelo contra o São Paulo no Beira-Rio. Rodrigo Dourado fez o mesmo. O lateral melhorou as jogadas ofensivas da equipe, mas lamentou mais um jogo sem os três pontos conquistados.

– É uma fase delicada. A bola não quer entrar de jeito nenhum. Vamos trabalhar forte para tirar o Inter desta situação – disse William.

Feliz com a conquista olímpica, o lateral afirmou estar com o foco agora para ajudar o Internacional a voltar a vencer na competição.

– É um momento muito difícil. Ontem (sábado) fomos campeões olímpicos, entramos para a história da seleção olímpica. Mas, a partir do momento que desci em Porto Alegre, o meu foco mudou. Agora, é pensar no Inter. Meus companheiros estão dando a vida. Quando falaram para mim, se eu queria estar aqui, na hora disse que sim, consegui entrar em campo. Estou meio sem ritmo. Mas esse é espírito, temos que dar o máximo – finalizou.