Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

D’Alessandro lamenta derrota, elogia Felipe Melo, e diz confia na reação

Capitão do Inter diz que torcida fará diferença no Beira Rio, e fala sobre Felipe Melo, volante do Palmeiras

Camisa 10 confia na força da torcida para arrancar a classificação - Reprodução
Escrito por

Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o craque colorado, Andrés D'Alessandro, em entrevista coletiva, admitiu que o Inter poderia ter saído com um resultado melhor. O meia, porém, elogiou a postura do time, e comentou sobre as declarações de Felipe Melo, dadas após a partida.

- Fizemos uma partida de igual para igual com o melhor do Brasil do momento. O Felipe Melo é um cara sincero que fala o que pensa. Tem poucos como ele no futebol, gostaria de tê-lo no meu time. É cascudo e tem uma experiência boa. Ele sabe que o Inter é muito grande, a gente ouviu o vídeo no vestiário. Agradecemos e ficamos felizes que nosso trabalho está sendo reconhecido - disse D'alessandro.

Depois, o camisa 10 disse que a classificação ainda é possível e colocou o apoio da torcida como fator principal que pode ajudar o time a passar para a próxima fase.

- Temos mais 90 minutos em casa, onde somos muito fortes com nossa torcida. Vamos valorizar nossas chances mesmo eles tendo o mérito próprio. Poderíamos ter empatado a partida, fica de positivo para a partida de volta em Porto Alegre - completou o jogador.

A partida de volta está marcada para o dia 31, às 21h45, no Beira Rio. Para se classificar, o Colorado tem que vencer por dois gols de diferença. Se repetir o placar de 1 a 0, a dexisão irá para os pênaltis.