Destaques do Humor Esportivo

Reprodução

HUMOR ESPORTIVO
15/06/2019
18:45

PRESIDENTE DA FIFA E O ESCANTEIO TOSCO

Sabe aquela máxima de 'faça o que eu digo, não faça o que eu faço'? Vale para Gianni Infantino. Um vídeo do presidente da entidade máxima do futebol cobrando bizonhamente um escanteio viralizou essa semana.

TORCEDOR DO BARCELONA NO SANTIAGO BERNABÉU

Durante a apresentação de Eden Hazard no Real Madrid, um torcedor surgiu com a camisa do Barcelona. Os torcedores, claro, se manifestaram e pediram para que o corajoso tirasse a camisa.

DACIOLO FAZ PEDIDO AOS TORCEDORES DO VASCO

Presente em São Januário na primeira vitória do Vasco no Brasileirão, Cabo Daciolo gravou um vídeo sugerindo que os vascaínos lotassem a casa do Cruz-Maltino e em coro gritasse sete glórias seguidas de 'a Deus'.

TABELINHA ABUSADA

E essa dupla que tirou onda? Para finalizar, ainda teve o gol de cabeça com a bola rasteira.

A CESTA DE BICICLETA

O que mais impressiona é a naturalidade que o jovem age após fazer o improvável.

A BOLADA NO GANDULA

Nico Barella, jogador da seleção italiana, quis descontar na bola a raiva após uma jogada não sair conforme o desejado. Porém, quem sofreu com a ira dele foi um gandula que não tinha nada a ver com a história.

NAMORADA DOS SONHOS

No Dia dos Namorados, Tháis resolveu dar um presentão para o seu amado: um ingresso para partida do Fluminense contra o Peñarol, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana. 

TORCEDOR MITO DO VASCO REAPARECE

Quem lembra do Luiz de Orobó? O torcedor fez muito sucesso há uns anos ao dar entrevista bem-humorada falando que o Vasco iria ganhar de 58 a 0. Na partida contra o Internacional, o mito reapareceu em um vídeo ao lado do goleiro Sidão. 

GLÓRIAS! TORCIDA ATENDE PEDIDO DE DACIOLO

Cabo Daciolo voltou a aparecer em São Januário na vitória do Vasco sobre o Ceará, a segunda seguida do clube no Brasileirão. Em vídeo que viralizou nas redes, os vascaínos aparecem atendendo ao pedido de Daciolo e entoam 'Glórias a Deus'.

O DORMINHOCO DO MORUMBI

Na partida de estreia do Brasil na Copa América, um torcedor acabou virando piada por dormir profundamente no estádio. Nem os mais sonoros gritos foram capazes de atrapalhar a soneca.