Sósia de Anderson Daronco

Reprodução

HUMOR ESPORTIVO
10/10/2019
16:45

A onda de sósias que atingiu o futebol brasileiro ganhou mais um personagem essa semana. Depois de Gabigol, Diego, Filipe Luís e até Jorge Jesus, o árbitro Anderson Daronco, famoso por ser mais musculoso que o padrão, ganhou sua versão feita por um torcedor.

Renato Ferreira, morador de São João de Meriti na Baixada Fluminense, aproveitou o sucesso de outros personagens do mundo da bola e, incentivado por amigos que viam a semelhança dele com o árbitro, entrou na brincadeira e criou o perfil 'Daronco da torcida' no Instagram.

"A ideia surgiu depois que amigos começaram a me chamar de Daronco devido ao meu porte físico ser parecido com o dele. Na academia, no trabalho, no futebol que jogo e os amigos mais próximos não me chamam mais de Renato, e sim de Daronco" disse em conversa com o Humor Esportivo.

O sósia, que tem 41 anos e é torcedor do Flamengo, ainda revelou que é fã de Anderson Daronco e que estará na arquibancada do Maracanã na noite dessa quinta-feira, no confronto do rubro-negro contra o Atlético-MG.

"Sou muito fã do Daronco, gosto como ele se impõe em campo e me divirto com os jogadores que ficam intimidados pelo tamanho dele. Um juiz respeitado, muito sério e excelente profissional. Hoje resolvi encarar o desafio e vou pela primeira vez no Maracanã vestido como ele" contou Renato.

Ver esta publicação no Instagram

Me preparando para próxima partida.

Uma publicação partilhada por Daronco da torcida (@daroncodatorcida) a