Sérgio Santos Rodrigues jogou água na "fervura" do Cruzeiro após pedido do patrocinador para demitir Enderson Moreira

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

HUMOR ESPORTIVO
08/10/2020
14:12

Que a fase do Cruzeiro não é das melhores, não é novidade para ninguém. Mas que o clube mineiro conseguiria a façanha de ser provocado pelo Íbis na manhã desta quinta-feira, poucos esperavam. E, o pior de tudo, a provocação partiu do lado celeste.

Reeleito na última quarta-feira, o presidente Sérgio Santos Rodrigues concedeu entrevista na manhã de hoje e revelou que tem como meta conduzir o clube a um modelo de gestão semelhante a grandes clubes europeus. Até esse ponto, nada muito surpreendente. A polêmica ficou por conta da comparação com o Íbis, conhecido por ser 'o pior time do mundo'.

"É crítica falar que a gente mira o Liverpool e o Manchester City. Vou mirar quem? O Íbis? É claro que eu miro o Manchester City e o Liverpool. Eu quero muito que o meu site pareça o deles. Demais. Mas não só o site. A gestão também" disse o advogado.

A declaração repercutiu bastante nas redes sociais, virou um dos assuntos mais falados do Brasil e o próprio Íbis não deixou passar a oportunidade de chamar o time mineiro para um desafio.