Íbis

Reprodução

HUMOR ESPORTIVO
03/05/2019
20:21

A nota oficial emitida pelo Flamengo negando qualquer crise interna e valorizando o trabalho de Abel Braga a frente da equipe continua sendo alvo de piadas nas redes sociais.

Após centenas de mensagens com críticas e ironias dos rubro-negros e memes dos torcedores rivais, o Íbis também entrou na onda e tirou sarro do clube carioca na noite dessa sexta-feira. O 'pior time do mundo' usou as redes sociais para também divulgar uma nota oficial, mas adaptada a sua realidade. Confira:  

'Um time que quase participou da Florida Cup (só faltou o convite). Superamos um dos possívei finalistas da Champions League (no PS4).
Um time que nunca foi campeão do Campeonato Pernambucano.
Um time que não está na Libertadores.
Um grupo de profissionais vitoriosos - comissão técnica e jogadores -  totalmente cientes da importância de ser trabalho e de suas grandes responsabilidades.
Este é o Íbis que, para a tristeza de alguns, às vezes ganha partidas.
Talvez seja por isso que vemos aparecer, em certos veículos de comunicação e em algumas redes sociais, os ataques mentirosos e as tentativas de se criar crises infundadas, que recorrentemente aparecem às vésperas de jogos importantes.
Mais uma vez elas estão de volta, com toda a força, antes de um momento decisivo para o nosso Íbis.
Estes ataques vêm daqueles que viram cessar seus privilégios dentro do clube, daqueles que vivem do sensacionalismo barato, daqueles que perdem com um Íbis mais forte.
O Íbis, unido, vai passar por cima de todos eles.
Para a alegria da Nação Rubro-Negra.
ESTAGIÁRIO'