Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boa atuação de Grohe deixa o goleiro com 375 minutos sem levar gol

Goleiro tricolor foi um dos destaques da equipe diante do Corinthians, no último domingo

Grohe em ação durante treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Marcelo Grohe brilhou na goleada do Grêmio sobre o Corinthians, no último domingo, por 3 a 0, na Arena. Mesmo com o placar elástico, o Timão teve muito mais conclusões a gol: 25 a 13. Destas, ao menos seis contaram com defesas do goleiro. 

Ao sair de campo sem levar gols, Grohe chegou a 375 minutos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O último gol sofrido por ele foi diante do Sport, na 15ª rodada da competição, aos 30 do segundo tempo. Desde então, a defesa gremista não foi vazada contra São Paulo, América-MG, Santa Cruz e Corinthians.

- Fico muito feliz em poder ajudar o meu time lá atrás. Era um confronto muito importante, contra um adversário direto na briga pelas primeiras posições. Precisávamos vencer para ultrapassá-los na classificação e voltarmos ao G4, com um jogo a menos em relação aos nossos rivais – destacou o camisa, complementando:

- Vamos seguir trabalhando para continuarmos sem sofrer gols.


Antes de Pedro Rocha marcar o primeiro do confronto, o goleiro salvou a equipe nos chutes de Giovanni Augusto e Rodriguinho e na cabeçada de Balbuena. O primeiro tempo ainda teve outras duas intervenções fundamentais suas em lances cara a cara com Giovanni Augusto e André.

Agora, o Grêmio encara o Flamengo na próxima rodada, domingo, novamente às 11h, no Mané Garrincha. Se Marcelo Grohe ficar mais de três minutos sem ser batido, ele quebra a sua maior invencibilidade neste Brasileirão, alcançada no início da disputa, de 378 minutos.