Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton exalta força do Grêmio na vitória sobre o Furacão, mas ressalta: ‘não tem nada ganho’

Atacante saiu do banco de reserva para fazer o quarto gol do Tricolor, na noite desta quarta-feira, na Arena<br>

Jeferson Guareze/AGIF
Escrito por

O Grêmio encaminhou sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Arena. O placar de 4 a 0 dificilmente será invertido pelo Furacão no jogo de volta, dia 27. O atacante Everton, que entrou no segundo tempo e marcou o último gol da partida, falou sobre ser o "talismã" de Renato Portaluppi.

- Acho que não só eu. Demosntramos a força da equipe e do grupo. O próprio Fernandinho entrou e deu assitência - afirmou.

Depois, apesar do placar elástico de 4 a 0, o atacante disse que não tem nada garantido e que o Grêmio deve ir a campo 100% focado.

- Vaga nada garantida. A gente sabe como jogar em Curitiba é complicado, e temos que entrar concentrados para garantir a classificação - completou o jogador.

A partida de volta contra o Atlético Paranaense só acontece dia 27, em Curitba. Até lá, o Tricolor jogará sete vezes, incluindo o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Godoy Cruz, fora de casa, dia 4/7.