Lucão, Rafael Moura, Deyverson, Tardelli vaivém

Lucão, Rafael Moura, Deyverson, Tardelli... Veja como foi o vaivém desta terça-feira (ARTE LANCE!)

LANCE!
12/02/2019
19:46
Rio de Janeiro (RJ)


Os clubes brasileiros ainda seguem na busca por reforços para a temporada. Os atacantes estiveram no centro do noticiário desta terça-feira. O Botafogo negocia para contratar Rafael Moura, que está sem clube desde dezembro passado. Além dele, Diego Tardelli se aproximou do final feliz para vestir as cores do Grêmio, enquanto Deyverson pode se despedir do Palmeiras. Veja, abaixo, o resumão do dia.

HE-MAN ALVINEGRO?

rafael moura
Rafael Moura pode ser o novo centroavante do Bota (Foto: Divulgação)

Já dentro do planejado, o Botafogo segue em busca de um centroavante para a temporada. O nome da vez atende por Rafael Moura, que está sem clube desde dezembro e em conversas, juntamente ao seu empresário, Fracis Melo, com a diretoria alvinegra. A informação inicial foi publicada pelo site do Globo Esporte e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.

No Rio de Janeiro desde a última quinta-feira, o agente externou que o seu cliente já conversou com Anderson Barros e Gustavo Noronha, gerente de futebol do Botafogo e vice-presidente do departamento, respectivamente.

PULOU FORA

Lucão - São Paulo
Timão desistiu de zagueiro (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O Corinthians desistiu da contratação do zagueiro Lucão, do São Paulo. A transferência do jogador de 22 anos era dada como certa pelos clubes até semana passada.

Como publicou inicialmente o "Meu Timão", o Corinthians desistiu da contratação após os exames médicos de Lucão, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em agosto do ano passado. Ele ainda não tem prazo para voltar a atuar, e os clubes divergiram sobre o pagamento dos salários durante o tempo de inatividade.

BRIGA DE GIGANTES

Jovic
Jovic é artilheiro do Campeonato Alemão (Foto: Reprodução)

Destaque do Eintracht Frankfurt na atual temporada, Luka Jovic deve protagonizar uma briga entre os rivais Barcelona e Real Madrid. Segundo o jornal "Bild", os Merengues fizeram uma proposta pelo atacante, que já teria um acordo com os catalães.

Jovic pertence ao Benfica, mas está emprestado até o fim da temporada ao time alemão, que ativará a opção de compra prevista no contrato, segundo o jornal germânico. Por conta disso, o Real Madrid pretende negociar diretamente com o Eintracht Frankfurt e teria oferecido 45 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) pelo jogador, de 21 anos.

ABERTO A PROPOSTAS

Deyverson - expulsão - Palmeiras x Corinthians
Comportamento de Deyverson é questionado (Foto: Marco Galvão)

O atacante Deyverson é uma figura muito querida no elenco do Palmeiras, todos gostam dele. E, foi um pedido dos seus colegas de clube, que fez com que o técnico Luiz Felipe Scolari desse mais uma chance ao jogador.

O ultimato de Felipão pareceu uma ameaça, mas, na verdade, teve um tom conciliatório. Entretanto, mesmo que atacante tenha um comportamento exemplar daqui por diante, a diretoria vai negociá-lo, caso apareça uma proposta minimamente razoável.

É DO GRÊMIO!

Diego Tardelli Grêmio
Tardelli assina por três anos com Grêmio (Foto: Divulgação)

Diego Tardelli vai reforçar o ataque do Tricolor Gaúcho pelas próximas três temporadas, encerrando uma novela por sua contratação que se arrastava nos últimos dias. O Atlético-MG também desejava contar com o jogador, porém, não teve sucesso na negociação. Seu último clube foi o Shandong Luneng, da China.

O Grêmio entrou forte na disputa pelo jogador nas últimas semanas, tendo inclusive a participação ativa do técnico gremista, Renato Gaúcho, que falou diversas vezes com o jogador, para convencê-lo na ida para o Sul. Ele chegará nesta quarta em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar vínculo.

Garanta um desconto em eletrônicos, roupa ou viagens com cupons Lance:

- promoções Casas Bahia
- cupons de desconto Gearbest
- cupons de desconto MAC Cosmetics