América MG x Cruzeiro Fred

Fred marcou três vezes e foi crucial na vitória do Cruzeiro sobre o América-MG pela semi do Mineirão (Foto:Fábio Barros/Lancepress!)

LANCE!
01/04/2019
10:43
São Paulo (SP)

Fred, atacante do Cruzeiro, foi decisivo ao marcar três gols e comandar a vitória da Raposa sobre o América-MG por 3x2, pela semifinal do Campeonato Mineiro. 

O LANCE! mostra outros jogadores que foram importantes, marcando gols cruciais para vitórias das equipes nas mais variadas competições do futebol brasileiro.

Bruno Henrique

Botafogo x Flamengo - Bruno Henrique
Bruno Henrique marcou duas vezes contra o Botafogo (Foto:Andre Melo Andrade/AM Press)

Bruno Henrique chegou com tudo ao Flamengo. O atacante entrou no segundo tempo contra o Botafogo, quando o Rubro-Negro perdia por 1x0. Ele mostrou seu cartão de visitas e marcou duas vezes, garantindo a vitória, de virada, por 2x1, pelo Campeonato Carioca.

Com a atuação, o jogador rapidamente caiu nas graças da torcida flamenguista, se tornando uma das principais peças do time.

Igor Gomes

Igor Gomes - São Paulo x Ituano
Igor Gomes foi decisivo para o São Paulo na semi do Paulistão (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)

O São Paulo vinha em um momento ruim na temporada, quando pegou o Ituano pela semifinal do Paulistão. Coube a Igor Gomes, prata da casa Tricolor, marcar duas vezes e garantir a vitória por 2x1 no Morumbi, encaminhando a vaga para a semifinal do torneio. 

Gustagol

Corinthians x Avenida Gustavo (Gustagol)
Principal nome do Corinthians no ano, Gustagol foi decisivo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

O atacante Gustagol foi decisivo para o Corinthians durante a primeira fase da Copa do Brasil, contra o Ferroviário-CE. O jogador marcou duas vezes no empate do Timão em 2x2 contra a equipe cearense, que valeu a classificação do clube à próxima fase da competição. 

Vale lembrar que o Corinthians tinha a vantagem do empate por ser melhor colocado que o adversário no ranking da CBF.

Gabriel Jesus

Rep Tcheca x Brasil - Gabriel Jesus
Gabriel Jesus fez dois na vitória do Brasil sobre a República Tcheca
(Foto: JOE KLAMAR / AFP)

O Brasil enfrentou a República Tcheca em amistoso. Pressionado por conta do empate por 1x1 contra o Panamá, a seleção brasileira venceu os tchecos, de virada, por 3x1.

Gabriel Jesus foi decisivo ao marcar duas vezes e garantir a vitória, elevando a moral da seleção brasileira, que se prepara a disputa da Copa América, em junho.