Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem vencer no Goiano, Júnior Baiano é demitido do Itumbiara

Ex-jogador da Seleção Brasileira durou apenas quatro jogos à frente do time do interior goiano.

Junior Baiano comandava seu segundo clube na carreira (Foto: Reprodução/TV)
Escrito por

O ex-zagueiro Júnior Baiano durou apenas quatro jogos no Campeonato Goiano. Sem vencer no comando do Itumbiara, ele é o primeiro técnico demitido no estadual. O desligamento veio após a derrota por 3 a 0 para o Novo Horizonte na última quarta-feira, pela 4ª rodada da competição. O novo treinador ainda não foi anunciado.

O retrospecto no Goiano acumulou dois empates nas duas primeiras rodadas, contra Iporá e Atlético-GO, e outras duas derrotas contra Goiânia e Novo Horizonte. Um aproveitamento de apenas 17% que deixou o Itumbiara na lanterna do Grupo A do campeonato estadual.

Titular da Seleção Brasileira na Copa de 1998, Júnior Baiano tem 48 anos e dirigia o segundo clube em sua carreira como técnico. Também em Goiás, o ex-jogador comandou o Santa Helena, em 2012.