Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramon reconhece que América terá dificuldades, mas não teme grandes

Volante afirma que equipe campeã da Série B do Campeonato Carioca está preparada para jogar contra os principais clubes da elite estadual neste ano

Ramon está confiante no América (Foto: Raffa Tamborini/Divulgação/América)
Escrito por

Campeão da Série B do Campeonato Carioca no ano passado, o América neste ano terá grandes desafios na Série A, quando enfrentará Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense, elevando o nível de dificuldade que a equipe terá pela frente. No entanto, nem mesmo estes confrontos assustam o volante Ramon.

- O pensamento não é diferente neste Carioca de 2016. A Série A do Estadual é um torneio muito mais difícil do que a Série B, até porque vamos lutar contra algumas das maiores potências do Brasil. Contudo, o objetivo é o mesmo e vamos trabalhar, passo a passo, para chegarmos o mais longe possível - disse Ramon, ao site oficial do América.

O volante do América, que ficou marcado pelo gol do acesso à Série A em 2015, garantiu que todos estão focados neste objetivo. Ramon afirmou que ele e todos os atletas americanos estão se dedicando ao máximo para fazer com que o clube tenha êxito na competição.

- Fico feliz de ter feito o gol do acesso e ter contribuído com todo o grupo de 2015. Agradeço a Deus e ao America por mais essa oportunidade e estou dando sequência no trabalho para que em 2016 não seja diferente do que aconteceu no primeiro semestre do ano passado. Todos estão fazendo o seu melhor para ajudar o America e é assim que vai ser durante o Estadual - afirmou o jogador.

O América estreia na Série A no dia 31 de Janeiro, às 19h30min. Na data o Rubro vai encarar a Cabofriense no Estádio Correão, em Cabo Frio.