Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Promessa do Boavista é um dos suspeitos de estupro coletivo no Rio

Jogador de 20 anos já foi elogiado por Clarence Seedorf, em 2013

Lucas Perdomo, ao centro, está foragido (Foto: Bernardo Gleizer / Flickr Nova Iguaçu)
Escrito por

O noticiário desta semana foi dominado pelo bárbaro caso de estupro coletivo em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento, a Polícia Civil pediu a prisão de quatro suspeitos de participar do ato contra uma jovem de 16 anos, ocorrido no último sábado. E um deles é jogador do Boavista, clube da Região dos Lagos do estado.

O rapaz atende pelo nome de Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, que está foragido desde a noite da última quinta-feira. O jovem é conhecido como Luquinhas, é tratado como uma das grandes promessas da equipe de Saquarema e, inclusive, já ganhou elogios de Clarence Seedorf, em 2013, quando o ídolo holandês fez um estágio de treinador no Boavista.

Lucas é acusado de ser um dos 33 jovens que amarraram e estupraram a jovem, que disse, em depoimento à polícia, não se lembrar do episódio depois de ter ido à casa do jogador. Eles tinham um relacionamento há cerca de três anos.

O meia-armador atua entre os profissionais do Boavista desde o início de 2014, marcou quatro gols e jogou em quatro oportunidades no Campeonato Carioca deste ano. Lucas tem contrato até dezembro com o clube.