Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson projeta jogo contra o Avaí e mira ser titular do Remo ainda nesta Série B: ‘É uma busca constante’

Após uma torção no tornozelo, atacante ficou de fora de dez partidas da equipe paraense. Porém, retornou e tem entrado bem no time dirigido pelo técnico Felipe Conceição

Jefferson voltou a ser opção no Remo depois de se recuperar de lesão (Samara Miranda/Remo)
Escrito por

O atacante Jefferson começou a Série B do Brasileiro como titular, mas após uma torção no tornozelo ficou 10 jogos fora e perdeu espaço neste quesito. Recuperado, o jogador entrou bem nas últimas cinco partidas disputadas e, inclusive, chegou a marcar um gol. Ele projeta voltar ser escolhido pelo técnico Felipe Conceição entre as opções iniciais na competição.

- É uma busca constante, trabalhando forte e a cada dia para vir conquistando cada vez o meu espaço. Graças a Deus tenho entrado bem nos jogos, continuar dando sequência para, se Deus quiser, ser titular ainda neste campeonato - comentou Jefferson, que tem 11 jogos na Série B com a camisa do Remo.

O Remo venceu na última rodada o Vitória, em Salvador, por 2 a 1, e o resultado ainda repercute positivamente no grupo. Com o triunfo, o time soma 30 pontos e ocupa a 11ª colocação, com dez de diferença para o CRB, atual quarto colocado. 

- Um campeonato muito difícil, onde precisamos sempre ficar pontuando. Essa vitória fora de casa foi muito importante. A gente vem se cobrando bastante. Pegamos duas equipes qualificadas dentro de casa e saímos com o resultado adverso (empate contra o Brasil de Pelotas e derrota para o Botafogo). Mas graças a Deus buscamos esses três pontos em Salvador - pontuou.

Nesta quinta-feira, a equipe enfrenta o Avaí, em Belém, pela 24ª rodada da Série B. Jefferson elogia o adversário, que é o primeiro time fora do G-4, e reconhece a dificuldade que será o jogo.

- A equipe do Avaí é muito qualidade, não é a toa que está em cima da tabela. Temos um grupo muito bom e qualificado. Sabemos das dificuldades do jogo, do campeonato, mas vamos firme para conseguir essa vitória, que pode ser a nossa primeira vitória dentro de casa no segundo turno - finalizou.