Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter de Lages e Concórdia empatam, e Tubarão, de virada, bate o Brusque

Equipes fizeram último jogo da 15ª rodada do Campeonato Catarinense nesta quinta-feira

Divulgação
Escrito por

Para fechar a 15ª rodada do Catarinense, dois jogos isolados nesta quinta-feira. O primeiro, que aconteceu 19h:30, entre Inter de Lages e Concórdia, em que os clubes disputam para não cair e acabaram empatando sem gols. O segundo jogo, mais tarde, entre Brusque e Tubarão fizeram uma partida agitada. 

Inter de Lages 0 x 0 Concórdia
Muitos erros de passes, falta de ofensividade e de qualidade. Assim se resume a partida entre Inter de Lages e Concórdia. No primeiro tempo, o Leão Baio até carimbou a trave do Galo do Oeste, mas foi um lance isolado. Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. O Concórdia fechado na defesa, e o Inter de Lages sem conseguir aproveitar o mando de campo. Max até tentou se movimentar, arriscou alguns chutes, mas nada que tenha mudado o placar.

Os times ainda lutam contra o rebaixamento e com jogo desta quarta somam um pouco na tabela de classificação e mantêm as suas respectivas posições: o Leão Baio segue em nono, enquanto o Galo do Oeste é o lanterna.

As duas equipes voltam a campo pelo Catarinense no domingo, às 16h, o Inter de Lages enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hülse. Um pouco mais tarde, às 18h, o Concórdia recebe o Joinville no Domingos Lima, no Oeste.

Brusque 2 x 3 Tubarão
Em um primeiro de quatro gols, as equipes saíram para o intervalo empatadas em 2 a 2. O time de Brusque saiu na frente com gol de Anderson Safira, mas não demorou muito para o meia Liel empatar, e dois minutos depois virar, com Matheus Barbosa, aos 22 minutos. Mas o empate do Leão não demorou muito, dois minutos depois, Jefferson Renan bateu para o fundo da rede, após cruzamento da direita. Apesar dos feitos, as equipes continuaram a "220" até o fim da primeira etapa. 

Na segunda etapa, o jogo continuou acirrado. Aos 9 minutos, David Batista colocou o Peixe à frente no placar novamente, após belo chute fora da área. Depois de balançar a rede, a equipe do Brusque teve dificuldades para se infiltrar na zaga do Tubarão, que trabalhou a posse de bola. Ao final, o zagueiro Neguette acabou sendo expulso. 

Com a vitória, o Tubarão permaneceu na quinta colocação, com 20 pontos. Enquanto Brusque cai para sétima posição, com 17 somados. 

Os dois times voltam à campo no próximo domingo. O Brusque recebe a Chapecoense, às 16h, no Augusto Bauer. O Tubarão joga em casa, no Domingos Gonzalez, às 20h, contra o Avaí.