Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goiás empata com Brusque e garante a vice-liderança da Série B

Equipes ficaram no empate em 2 a 2, neste domingo, pela última rodada da competição

Escrito por

Encerrando a participação no Brasileirão Série B, o Goiás, que já tinha garantido a vaga para a Série A de 2022, recebeu o Brusque neste domingo, 28. Jogando no Serrinha, em Goiânia, as equipes empataram em 2 a 2. Com isso, o Esmeraldino garantiu a vice-liderança da competição.

NA PRESSÃO!

Na primeira chegada, o Brusque já mostrou que não facilitaria. Aos 5, Edu desviou de cabeça e quase abriu o placar.

RESPOSTA…

Aos 20, Alef Manga conseguiu construir uma grande jogada para o Goiás. O jogador recebeu na área, ficou sem ângulo para finalizar e cruzou buscando Apodi, que se esticou todo, mas não conseguiu o chute. Na sequência, Manga tentou. Contudo, Carneiro defendeu.

QUEM NÃO FAZ, LEVA!

Aos 27, após cobrança de escanteio, Ianson subiu livre e cabeceou na trave. Assim, no rebote, a bola sobrou para Edu, que chutou de bico e tirou de Tadeu para marcar.

ARRISCANDO!

Aos 33, tentando diminuir a vantagem dos catarinenses, Élvis bateu colocado e levou perigo ao gol de Ruan Carneiro.

VOLTA MOVIMENTADA!

O árbitro mal tinha apitado o segundo tempo, e o Goiás apareceu com perigo. Na jogada, Alef Manga recebeu na área do Brusque, girando e cruzando rasteiro para Dadá Belmonte. No entanto, a defesa fez um corte providencial.

GOL!

Aos 2, Garcez ampliou para o Brusque. Após desvio pelo alto na área do Goiás, Hugo Borges apareceu livre no segundo pau e ampliou de cabeça, sem chances para o goleiro Tadeu.

CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO!

O Goiás teve boas chances com Alef Manga e Luan Dias. Contudo, aos 20, foi Élvis quem marcou. Após tabela com Bruno Mezenga, o meia pegou a sobra e diminuiu.

EMPATE!

Depois de investidas de Mezenga e Fellipe Bastos, Apodi deixou tudo igual. Dadá Belmonte recebeu na área do Brusque, limpou para a perna direita e bateu. No entanto, Ruan Carneiro deu rebote, e Apodi só empurrou para as redes.

VIRADA?

Na sequência, Luan Dias fez boa jogada individual e quase virou. Contudo, o duelo terminou em 2 a 2.