Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Finais de turno e semi de estaduais agitam o futebol no nordeste

Reta final dos torneios se aproxima e os duelos prometem pegar fogo na noite de quarta-feira

Canindé Pereira/América-RN
Escrito por

A noite de quarta-feira será repleta de jogos e emoções pela região nordeste. Como se não bastasse a Copa do Brasil, a reta final dos estaduais estão a pleno vapor e você confere abaixo o que está em jogo. Confira:

Imperatriz x Moto Club

No estádio Frei Epifânio, a partir das 20h15 (Horário de Brasília), Imperatriz e Moto Club abrem a final do Campeonato Maranhense. Dentro de casa, o Cavalo de Aço busca abrir uma vantagem importante para chegar mais ‘tranquilo’ ao Castelão. Por outro lado, o Rubro-Negro quer na pior das hipóteses um empate e decidir ao lado do seu torcedor.

Na fase anterior, o Imperatriz eliminou o Sampaio Corrêa. Enquanto isso, o Moto Club bateu o Maranhão.

Nacional x Botafogo-PB

A semifinal do Campeonato Paraíbano terá início nesta quarta-feira para Nacional e Botafogo-PB. No estádio José Cavalcanti Passos, o time de Patos quer surpreender o Belo, considerado favorito para o jogo sair de campo vitorioso.

Lembrando que, na tarde desta terça-feira, a Federação Paraíbana de Futebol atendeu ao pedido do Botafogo-PB e mudou o horário do confronto da volta. Agora, o jogo acontece a partir das 17h (Horário de Brasília).

Potiguar x América-RN

Os dois melhores times do returno definem nesta quarta-feira à noite, a partir das 20h30 (Horário de Brasília) que vai ficar com a taça da Copa Rio Grande do Norte e, consequentemente, encarar o ABC na final do estadual.

Após sete rodadas, o Potiguar ficou na liderança, com 16 pontos. O América-RN ficou na segunda colocação, com 15. No duelo entre as equipes, o Diabo levou a melhor por 3 a 1.