Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danielzinho espera Oeste forte diante do Criciúma para embalar na Série B

Emprestado pelo Fluminense, meia vem se destacando pela equipe paulista e mira recuperação após derrota em casa para o Paysandu

Divulgação
Escrito por

Oeste e Criciúma se encontrarão nesta sexta-feira, às 20h30, no Heriberto Hulse. E a equipe paulista tem no meia Danielzinho uma das armas para tentar derrotar o adversário e consequentemente, ultrapassá-lo na tabela de classificação, já que apenas dois pontos os separam (27 do Oeste contra 29 dos catarinenses). Ciente da importância da partida, o jogador ressalta que a equipe já conseguiu bons resultados longe de casa.

- Expectativa melhor possível. Perdemos o último jogo em casa, mas ganhamos nosso ultimo jogo fora. Esperamos embalar duas vitorias seguidas fora de casa e ultrapassar eles no campeonato - disse.

Esta é uma das melhores campanhas da história do Oeste na Série B. A equipe já esteve melhor colocada na tabela, mas atualmente está um pouco distante do G4. Mesmo assim, Danielzinho diz que o elenco ainda sonha com um inédito acesso para a Série A, o que faria com que o Rubro-Negro tivesse a melhor campanha da história na competição.

- Sempre que se disputa uma Série B, o objetivo é conseguir o acesso. Sabemos que é difícil, mas vamos buscar. Queremos conseguir o acesso e consequentemente faremos a melhor campanha da historia do time que será bom para o clube e jogadores
- completou.

De olho no Fluminense

Emprestado ao Oeste pelo Fluminense, Danielzinho não esconde que seu objetivo é retornar ao Tricolor para jogar (o contrato com o Flu vai até dezembro de 2019). Nesta temporada, o jogador chegou a receber algumas oportunidades, mas acabou retornando para uma segunda passagem pelo clube paulista. Torcedor do Tricolor, o meia ressalta que está sempre atento aos jogos, torcendo também pelos ex-companheiros.

- Não perco nenhum jogo do Fluminense. Até porque não jogamos no mesmo dia (a Série B costuma ter jogos terças, sextas e sábados), torço pelos meus amigos que estão lá e pelo clube que sou torcedor desde pequeno. Com certeza, hoje tento ajudar ao Oeste dando o melhor, mas para no futuro poder me credenciar a poder jogar no Fluminense - finalizou.