Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores musculares, Dourado é cortado da Seleção Olímpica

Volante do Internacional foi substituído no segundo tempo do amistoso da última quinta entre Brasil e Nigéria. Ele será submetido a exames nesta sexta

                                    Rodrigo Dourado em ação diante da Nigéria (Foto: Gabriel Lordêllo/CBF)
Escrito por

Titular da Seleção Brasileira Olímpica no amistoso da última quinta-feira contra a Nigéria em Cariacica, o volante Rodrigo Dourado, do Internacional, foi desconvocado para o duelo contra a África do Sul, no próximo domingo. Substituído no segundo tempo com dores musculares, ele será submetido a exames médicos nesta sexta já em Porto Alegre.

Dourado deixou o jogo após cair no gramado levando a mão na região da virilha, aos 19 minutos do segundo tempo. Ele tentou continuar em campo, mas precisou ser substituído, dando lugar a Zeca, lateral do Santos.

Titular absoluto no Inter, Dourado, de 21 anos, iniciou o jogo contra a Nigéria,  que venceu por 1 a 0,  atuando como primeiro volante. Ele é cotado como um dos favoritos para ocupar uma das vagas de volantes para os Jogos Olímpicos 2016.